Fechar
GP1

Política

José Hamilton e Wilson Brandão devem se filiar ao Progressistas

Brandão tem acompanhado a caravana de Ciro e do governador Wellington Dias (PT) que tem percorrido o interior do Piauí, evidenciando assim, a plena sintonia com o grupo governista.

Está quase acertada a filiação dos deputados estaduais Wilson Brandão (PSB) e José Hamilton (PTB) ao Progressistas, partido presidido nacionalmente pelo senador Ciro Nogueira Filho. Para concretizar a mudança, falta apenas discutir alguns pequenos detalhes.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Wilson BrandãoDeputado estadual Wilson Brandão

Brandão tem acompanhado a caravana de Ciro e do governador Wellington Dias (PT) que tem percorrido o interior do Piauí, evidenciando assim, a plena sintonia com o grupo governista. Inclusive, na semana passada, o parlamentar admitiu deixar o PSB para integrar a base do Palácio de Karnak.

  • Foto: Lucas Dias/GP1José HamiltonJosé Hamilton

José Hamilton também possui uma excelente relação com o senador Ciro Nogueira e não esconde a empatia entre eles. Filiado ao PTB, que pode deixar a base e migrar para a oposição com o regresso do ex-senador João Vicente Claudino ao partido, o deputado chegou a admitir a mudança quando deixava claro que não pretende abandonar o grupo de Wellington Dias.

Evento

O senador confidenciou ao GP1 que até o final desse mês, vai promover um ato para filiar alguns deputados estaduais e reforçar o partido para a disputa proporcional desse ano. “Já tem um deputado com a data agendada [para se filiar ao Progressistas], no final do mês. Mas, todos vão usar o prazo máximo. Eu acredito que todas as filiações vão ocorrer na última semana desse mês de março”, contou ele na oportunidade.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira vai filiar deputados ao Progressistas neste mês

José Hamilton admite deixar o PTB se partido for para a oposição

Wilson Brandão admite sair do PSB e apoiar Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.