Fechar
GP1

Teresina - Piauí

José Lira pode se filiar ao PTC para disputar vaga na Assembleia

“Ele vai decidir em março se ingressará no PTC para disputar o cargo de deputado estadual”, falou o dirigente da legenda.

O deputado estadual e presidente regional do PTC no Piauí, Evaldo Gomes, informou ao GP1 neste sábado (03), que o ex-vereador de Teresina, Antonio José Lira poderá se filiar ao partido para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado.

“Ele vai decidir em março se ingressará no PTC para disputar o cargo de deputado estadual”, falou o dirigente da legenda.

Ainda de acordo com Evaldo, Lira fechou apoio à pré-candidatura à Câmara Federal do coordenador de Modernização do Governo do Piauí, Marcos Vinícius.

  • Foto: Facebook/Antonio José LiraAntonio José Lira e Marcos ViníciusAntonio José Lira e Marcos Vinícius

“Prego batido e ponta virada, o ex-vereador Zé Lira vai votar no doutor Marcos Vinícius para deputado federal. Agora, aguardamos sua decisão também para disputar o mandado de deputado estadual pelo PTC”, frisou o parlamentar à nossa reportagem.

Filiações

Evaldo Gomes adiantou que no dia 15 de março o partido vai promover um ato para filiar novos membros ao partido. “Temos muitos nomes. No dia 15 de março faremos uma grande festa de filiação. Vamos receber muita gente”, contou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.