Fechar
GP1

Piauí

José Ribamar Oliveira é eleito presidente do Tribunal de Justiça do Piauí

Eleição foi realizada de maneira virtual na manhã desta segunda-feira (05).

O desembargador José Ribamar Oliveira foi eleito presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) na manhã dessa segunda-feira (5). O desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho foi eleito vice-presidente.

A votação aconteceu de forma virtual. José Ribamar disputava a vaga de presidente com o desembargador Ricardo Gentil Eulálio Dantas. Já Raimundo Eufrásio Alves Filho disputou a vaga de vice com o desembargador Haroldo Oliveira Rehem.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Desembargador José Ribamar Oliveira Desembargador José Ribamar Oliveira

José Ribamar e Raimundo Eufrásio foram eleitos por 14 votos contra 5. Os eleitos vão atuar para o biênio 2021/2022 e ainda será marcada a data da posse.

O desembargador Fernando Lopes foi eleito para o cargo de Corregedor-Geral e o desembargador Joaquim Santana ficou com o cargo de vice-corregedor. Eles foram eleitos por aclamação, já que eram os únicos que disputavam os respectivos cargos.

O desembargador Sebastião Ribeiro Martins é o atual presidente do Tribunal de Justiça do Piauí. Ele tomou posse na presidência no dia 7 de janeiro de 2019 para atuar no biênio 2019/2020.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.