Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Josiene Marques assume comando da Companhia Metropolitana de Teresina

"Vamos buscar um diálogo com o gestor da Capital [Firmino Filho] em parceria com o Sistema de Transporte coletivo, para uma integração entre ônibus e Metrô”, explicou ela.

O Conselho da Companhia Metropolitana de Transporte Público (CMTP) de Teresina deu posse a Josiene Marques, na manhã desta quarta-feira (22). Ela é contadora e uma das principais lideranças do grupo do deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade.

Durante entrevista ao GP1, Josiene Marques disse que uma das metas à frente da Companhia é integrar o funcionamento do Metrô com os ônibus coletivos.

  • Foto: DivulgaçãoJosiene Marques e Paulo MartinsJosiene Marques e Paulo Martins

“Tomamos posse hoje e temos várias metas. Uma delas é transformar o Metrô em um transporte de massa cada vez mais. Vamos buscar um diálogo com o gestor da Capital [Firmino Filho] em parceria com o Sistema de Transporte coletivo, para uma integração entre ônibus e Metrô”, explicou Josiene.

Josiene Marques falou ainda sobre o trabalho que pretende fazer para estender as viagens do metrô para o município de Altos. “Este é nosso outro objetivo. Nós queremos e vamos lutar para levá-lo também para Altos. Isso vai agilizar a vida das pessoas que dependem do transporte público”, falou a contadora à nossa reportagem.

O ex-presidente do Metrô de Teresina, o deputado estadual Paulo Martins (PT) estava presente na oportunidade.

NOTÍCIA RELACIONADA

Evaldo Gomes amplia participação no Governo Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.