Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Jovem acusado de furto é preso pela PM de Valença do Piauí

Laécio foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional de Valença para a realização dos procedimentos cabíveis.

Na tarde desta quinta-feira (26), a Polícia Militar prendeu um jovem identificado como Laécio da Silva Ferreira, de 18 anos, na cidade de Valença do Piauí. Ele é suspeito de ter furtado dois smartphones de uma loja no centro da cidade.

De acordo com o sargento Ranier, da PM de Valença do Piauí, o suspeito se dirigiu ao estabelecimento se passando por cliente e após observar alguns modelos no mostruário, Laécio pegou dois smartphones e fugiu com os objetos.

“Imediatamente entramos em diligências e após algumas rondas, conseguimos encontrar o suspeito em um apartamento no centro de Valença. Os celulares furtados da loja também foram encontrados com o acusado”, contou o sargento Ranier.

Diante do exposto, Laécio foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional de Valença para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.