Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem baleada pelo namorado em Campo Maior segue internada no HUT

Depois de passar por uma cirurgia, Izabele se encontra na clínica cirúrgica do HUT e o seu estado de saúde é estável.

A jovem Izabele Cristina Pereira dos Santos, de 21 anos, que foi alvejada com um disparo de arma de fogo no abdômen pelo próprio namorado na cidade de Campo Maior segue internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A assessoria de comunicação da unidade hospitalar informou que a vítima passou por uma cirurgia ainda no domingo (20), quando deu entrada. Agora, Izabele se encontra na clínica cirúrgica do HUT e o seu estado de saúde é estável.

  • Foto: Divulgação/PMIzabele Cristina e o acusado Izabele Cristina e o acusado

Ainda de acordo com a assessoria do hospital, a jovem se encontra consciente e orientada, mas ainda não há previsão de alta. Até o momento, não existe a necessidade de que a vítima passe por um novo procedimento cirúrgico.

Entenda o caso

Na madrugada do último domingo (20), uma jovem identificada como Izabele Cristina Pereira dos Santos, de 21 anos, foi baleada no abdômen pelo próprio namorado durante uma discussão na Praça Valdir Fortes, em Campo Maior. O acusado, identificado como Breno Ramos Leite Brito, de 23 anos, foi preso pela PM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.