Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Jovem baleado em prévia de Carnaval de Floriano está em estado grave

Ackson dos Reis Gomes, de 18 anos, está na UTI do Hospital Regional Tibério Nunes.

É grave o estado de saúde do jovem Ackson dos Reis Gomes, de 18 anos, baleado em uma prévia de Carnaval na noite deste domingo (19), em Floriano. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Tibério Nunes.

Justino Luz Moreira, diretor técnico do Hospital Regional Tibério Nunes, informou ao GP1 que o jovem segue instável e em estado grave. “Ackson está na UTI em estado grave, ele chegou chocado [choque hipovolêmico] por causa da hemorragia e continua com a pressão baixa, está muito instável. Ele também perdeu o rim esquerdo”, relatou.

Já Dorivaldo de Sousa, que também estava na festa foi baleado de raspão. “Dorivaldo não chegou a ficar internado, ele sofreu somente um tiro de raspão e foi liberado no domingo mesmo”, afirmou.

Entenda o caso

Dois homens foram baleados em um tiroteio que aconteceu em uma prévia de carnaval na noite deste domingo (19), em Floriano. As vítimas atingidas foram identificadas como Ackson dos Reis Gomes, de 18 anos e Dorivaldo de Sousa, de 30 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram à PM que perceberam o início de um tumulto na festa e em seguida os disparos, eles não souberam informar de onde partiram os tiros. Ackson dos Reis foi atingido duas vezes e Dorivaldo Gomes foi alvejado por um tiro, mas não ficou em estado grave.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homens são baleados em prévia de carnaval em Floriano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.