Fechar
GP1

Bocaina - Piauí

Jovem cai de jet ski e desaparece na barragem de Bocaina

José Francisco, de 19 anos, estava com a namorada na garupa quando perdeu o equilíbrio do veículo.

Por volta das 15h30 da tarde do feriado de 7 de setembro um jovem de 19 anos, identificado como José Francisco, desapareceu nas águas de uma barragem na cidade de Bocaina.

Conforme informações do sargento Olivaldo, da Polícia Militar de Bocaina, o jovem pegou um jet ski emprestado para dar uma volta com a namorada na garupa quando perdeu o equilíbrio e caiu.

“Ele pegou esse jet ski emprestado e colocou a namorada na garupa. Em determinado momento foi fazer uma manobra arriscada, perdeu o equilíbrio e caiu ele e a namorada. A jovem ficou se afogando por alguns momentos, mas foi resgatada por uma outra pessoa que chegou também em um jet ski”, informou o sargento.

José Francisco não teve a mesma sorte da namorada, no momento em que caiu acabou afundando e ficando fora do alcance das pessoas que tentavam realizar o resgate. “A namorada dele conseguiu se manter à vista e foi resgatada, já o José Francisco na hora em que ele caiu logo afundou e ficou impossível de localizá-lo”, disse.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para atender a ocorrência, foram realizadas algumas buscas preliminares, mas como não havia a presença de mergulhadores o jovem não foi encontrado e permanece desaparecido.

“É esperado que um grupo de mergulhadores de Teresina venha hoje para dar início às buscas pelo jovem, porque em Bocaina não tem esse tipo de profissional”, explicou o sargento.

A jovem foi socorrida, mas não há informações sobre o seu estado de saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.