Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem cai do prédio Euro Business na zona leste de Teresina

A jovem que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina.

Uma jovem, que não teve a identidade revelada, caiu do 11º andar do Edifício Euro Business, na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina, na tarde desta quarta-feira (23). A queda foi amortecida pelo teto do estacionamento do prédio.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Local onde a jovem caiuLocal onde a jovem caiu

Segundo informações do tenente Pena, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, populares ligaram para a polícia informando que uma moça teria caído do prédio Euro Business. “Nós recebemos esse chamado e enviamos uma viatura para o local, mas quando os policiais chegaram o Samu já tinha socorrido a moça, que estava viva, porém desacordada. Aí como eles chegaram primeiro, recolheram os pertences dela, então não temos identificação e nem sabemos mais detalhes de como tudo ocorreu”, informou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Samu socorreu a vítima no Euro BusinessSamu socorreu a vítima no Euro Business

Ainda segundo o tenente, a jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O quadro de saúde da jovem é grave, mas estável e não há risco de morte. Ela sofreu várias lesões pelo corpo, está entubada e deve passar por cirurgia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.