Fechar
GP1

Lagoinha do Piauí - Piauí

Jovem comete suicídio após esfaquear a esposa em Lagoinha do Piauí

A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Um jovem de 27 anos, identificado como Antônio Jonathas da Silva Luz, esfaqueou a própria esposa, ainda não identificada, e em seguida se matou na noite dessa sexta-feira (23), por volta das 23h, no bairro Sol Nascente, localizado na cidade de Lagoinha do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMAntônio JonathasAntônio Jonathas

De acordo com informações repassadas pelo subtenente Oliveira, da PM de Água Branca, a polícia acredita que a motivação do crime tenha sido passional. “Eles viviam juntos, e acreditamos que houve alguma briga, por conta de ciúmes. Ele [Antônio] esfaqueou ela e achou que ela tinha morrido, em seguida ele se enforcou”, contou o subtenente.

Conforme o policial Oliveira, os vizinhos acionaram a polícia. A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). “Os médicos falaram que ela não corre risco de vida, pois ela foi socorrida logo, não demorou muito. Ela foi encaminhada para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina)”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.