Fechar
GP1

Bizarro

Jovem corta aliança milionária para não perder o dedo na Inglaterra

Megan estava com os dedos inchados por causa da gravidez.

Megan Davison, noiva do goleiro da seleção da Inglaterra, Jordan Pickford, teve um prejuízo de R$ 2,4 milhões. A mulher, que está grávida, teve que cortar a aliança de noivado após seus dedos ficarem inchados.

Segundo o site R7, Megan estava com os dedos inchados por causa da gravidez. Seu dedo já estava roxo devido à falta de circulação sanguínea e ela estava preocupada em perder o dedo.

  • Foto: Reprodução/ Instagram/ Megan DavisonMegan estava com os dedos inchados devido a gravidezMegan estava com os dedos inchados devido a gravidez

A jovem, de 22 anos, fez de tudo para retirar a aliança. Ela usou manteiga, gelo, água fria, gel, mas nada funcionou. A jovem compartilhou no Stories do Instagram as tentativas frustradas.

A noiva do goleiro então foi a uma joalheria, onde cortou a aliança de diamantes avaliada em R$ 2,4 milhões. Apesar do incidente, Megan conseguiu retirar a aliança e o sangue do dedo voltou a circular normalmente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.