Fechar
GP1

Santa Rosa do Piauí - Piauí

Jovem de 13 anos é morta com uma facada em Santa Rosa do Piauí

A jovem teve que ser transferida para o hospital em Oeiras, mas morreu a caminho.

Uma jovem de 13 anos foi morta a facada pelo companheiro identificado como Antoniel dos Santos, de 23 anos, na noite deste domingo (24). O crime aconteceu em um bar localizado no bairro Pé de Serra no município de Santa Rosa do Piauí.

De acordo com o tenente Francinaldo, da Polícia Militar do município de Cajazeiras do Piauí, o autor do crime não aceitava o fim do relacionamento. “Ela estava se separando e ele não queria aceitar. Então neste dia, ela estava no bar, e ele chegou e esfaqueou no pescoço”, afirmou.

O relacionamento entre os dois era marcado pela violência. “Testemunhas alegaram que ele já havia agredido a jovem em outras ocasiões. Pessoas fizeram a denúncia para o Conselho Tutelar, pedindo o afastamento dele. Então, eles passaram um tempo separados, mas como eles eram vizinhos, reataram o namoro”, revelou.

Antoniel foi capturado pela PM ainda na noite do dia 24 de dezembro e encaminhado para a delegacia do município de Oeiras. A vítima foi levada para a Unidade Mista de Saúde Dom Edilberto, e teve que ser transferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras. Porém, a adolescente veio a óbito no momento da transferência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.