Fechar
GP1

Patos do Piauí - Piauí

Jovem de 14 anos é suspeito de matar madrasta em Patos do Piauí

O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Jaicós que ficará responsável pela investigação.

Uma mulher foi morta com um tiro de espingarda, nesta segunda-feira (27), na localidade Chapada da Estiva, zona rural de Patos do Piauí. A mulher foi identificada como Vanderleide Nunes de Figueiredo. Segundo informações da Polícia Militar, José Elielson Dias Romualdo, marido da vítima, contou que ela foi morta com uma espingarda tipo "bate-bucha”, na residência onde viviam.

O principal suspeito é um enteado da vítima de iniciais B. de A. R., 14 anos, que estava na residência juntamente com o irmão de iniciais B. de A. R., 15 anos, que segundo informações se evadiram da residência após o fato.

Vanderleide chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no Hospital Florisa Silva, em Jaicós.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Jaicós que ficará responsável pela investigação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.