Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Jovem de 15 anos morre após cair de motocicleta em Esperantina

Uma outra adolescente, que também se envolveu no acidente, ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

A adolescente Rayssa Pereira Alves, de 15 anos, morreu e outra jovem identificada pelas iniciais R. R. de S., de 14 anos, ficou gravemente ferida na madrugada desta terça-feira (24), por volta das 03h, após se envolverem em um grave acidente na Avenida do Cais, situada na BR-222, em Esperantina.

  • Foto: FacebookRayssa Pereira AlvesRayssa Pereira Alves

Conforme o capitão Ângelo, da Polícia Militar de Esperantina, as jovens caíram da moto ao realizarem uma manobra perigosa. “Elas estavam em uma motocicleta Fan. Então, a condutora do veículo, que ainda não sabemos qual era das duas, perdeu o controle da direção em uma curva e as duas caíram”, relatou.

Rayssa Pereira Alves morreu no local do acidente. A outra adolescente, que ficou gravemente ferida, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.