Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Jovem de 16 anos é apreendido por praticar assaltos em Floriano

Conforme o comandante Rubens Lopes, outro menor também está envolvido nas práticas dos delitos, entretanto, ainda não foi identificado.

O menor identificado pelas iniciais C.C.S., de 16 anos, foi apreendido pela Polícia Militar por praticar uma série de assaltos. A apreensão aconteceu na noite desta quinta-feira (19), por volta das 19h30min, no bairro Irapuá II, localizado no município de Floriano.

Conforme o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Rubens Lopes, policiais receberam diversas denúncias de assaltos praticados na noite desta quinta-feira. Após diligências, a equipe da PM conseguiu localizar o menor que praticou os delitos. Ele foi encontrado na residência do pai, e a princípio negou a participação dos crimes, mas depois confessou. O jovem utilizava uma motocicleta, com restrição de roubo/furto, e um simulacro de arma de fogo para cometer os crimes, que foi encontrada em um matagal na cidade de Floriano.

O comandante revelou também que o adolescente contava com a ajuda de um comparsa para a prática dos assaltos, que ainda não foi localizado. O jovem apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Floriano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.