Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Jovem de 17 anos é apreendida com 25 kg de maconha em Floriano

Conforme o inspetor Alexsandro Lima, a acusada foi flagrada com 23 tabletes de substância análoga a maconha, o que corresponde 25,5 kg da droga.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), apreenderam uma adolescente de 17 anos na tarde desta quinta-feira (23), por volta de 16h22, acusada de tráfico de drogas na BR 230, na cidade de Floriano.

Conforme o inspetor da PRF-PI, Alexsandro Lima, a acusada foi flagrada com 23 tabletes de substância análoga a maconha, o que corresponde 25,5 kg da droga. A abordagem aconteceu em um ônibus interestadual que fazia a linha de Goiânia a Picos.

“Agentes da PRF, em um trabalho de rotina apreenderam uma adolescente de 17 anos que estava como passageira em um ônibus interestadual que fazia a linha de Goiânia a Picos, por estar transportando 23 tabletes de substância análoga a maconha, pesando 25,5 kg”, informou.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMaconha encontrada pela PRF-PIMaconha encontrada pela PRF-PI

Ainda de acordo com o inspetor, a droga estava guardada em uma mala que foi embarcada na cidade de Florianópolis (SC). “A droga que estava acondicionada em uma mala na parte inferior do ônibus, foi embarcada na cidade de Florianópolis (SC) e teria como destino a cidade de Fortaleza (CE)”, ressaltou.

Após a adolescente ser apreendida pela PRF-PI, ela foi encaminhada junto com a droga para a Polícia Civil de Floriano e o fato será comunicado ao Conselho Tutelar da localidade.

Segunda apreensão em 24h

Nessa quarta-feira (22) a PRF conseguiu apreender 108kg de cocaína durante uma fiscalização na BR 230, também na cidade de Floriano. Segundo o delegado Bruno Ursulino, o material apreendido está avaliado em R$ 5 milhões.

  • Foto: Divulgação/PRF-PICães farejadores encontraram drogas em veículosCães farejadores encontraram drogas em veículos

A droga estava acondicionada dentro de um carro modelo Renault Fluence e foi encontrada com o auxílio de cães farejadores, que indicaram o local exato do entorpecente. Todo o material foi encaminhado para a sede da Delegacia Regional de Polícia Civil de Floriano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.