Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 17 anos morre após perder controle de motocicleta no Promorar

Segundo o tenente Marcos, da Polícia Militar, o adolescente perdeu o controle do veículo enquanto estava empinando o pneu da moto.

Um adolescente de 17 anos, identificado como João Henrique, morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia e colidir em um trailer na tarde deste domingo (11), na Avenida Principal do Promorar, zona sul de Teresina.

Segundo o tenente Marcos, da Companhia Independente de Policiamento Militar do Promorar, a vítima estava empinando o pneu de uma motocicleta modelo Yamaha XTZ por volta das 17h45 quando perdeu o controle do veículo e bateu em um trailer nas proximidades do restaurante Edson Lanches.

  • Foto: Reprodução/WhatsappAdolescente de 17 anos morre após perder controle de moto no PromorarAdolescente de 17 anos morre após perder controle de moto no Promorar

“O jovem estava levantando o pneu da motocicleta na Avenida Principal do Promorar, perdeu o controle da moto, foi arremessado e colidiu em um trailer que fica no canteiro central da avenida. Quando foi arremessado ele bateu com a cabeça e ficou lá mesmo. A motocicleta ficou na pista”, disse o tenente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. A Polícia Militar fez o isolamento da área e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.