Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Jovem de 18 anos é alvejado com dois tiros em José de Freitas

O indivíduo baleado foi identificado como Vitor Manuel Rodrigues de Oliveira. Ele havia sido preso, recentemente, no Zé Pereira deste ano.

Na noite desta quinta-feira (21), por volta de 22h30, um jovem de 18 anos identificado como Vitor Manuel Rodrigues de Oliveira foi alvejado com dois tiros nas proximidades do açude Pitombeira, zona urbana do município de José de Freitas.

O capitão Carrias, do 16º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que a vítima foi baleada no braço e nas nádegas por um casal que transitava em uma motocicleta. O fato aconteceu quando Vitor Manuel estava se dirigindo para a casa da namorada.

Vitor Manuel foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas. Depois, ele foi transferido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ainda de acordo com o capitão Carrias, Vitor Manuel havia sido preso recentemente em flagrante pelo crime de furto praticado no Zé Pereira 2019 de José de Freitas, evento ocorrido entre os dias 23 e 24 de fevereiro. Policiais militares ainda realizaram diligências na noite de ontem para capturar os autores do crime, entretanto, não obtiveram êxito. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.