Fechar
GP1

União - Piauí

Jovem de 18 anos é assassinado a facadas na cidade de União

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (09), por volta de 2h, no bairro São Pedro, em União.

Um jovem de 18 anos, identificado como Jefferson Oliveira Silva, foi assassinado a facadas na madrugada deste domingo (9), no bairro São Pedro, na cidade de União.

De acordo com o capitão Miguel Luz, comandante da Polícia Militar de União, a vítima e o acusado tiveram um desentendimento na tarde de sábado (8) e na noite do mesmo dia se encontraram em uma festa na cidade.

“Eles já tinham tido esse desentendimento a tarde e a noite foram para a mesma festa, chegando lá os dois voltaram a discutir e foram expulsos da festa. Já na madrugada, o jovem Jefferson foi morto. Acreditamos que o crime se trata de um acerto de contas”, detalhou o capitão Miguel Luz.

Ainda segundo informações do capitão Luz, o acusado de assassinar Jefferson é conhecido popularmente como Amor. “Após o crime, ele fugiu e abandonou a sua motocicleta no local”, finalizou o capitão.

A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu e veio a óbito. A Polícia Militar segue realizando diligências com o objetivo de localizar e prender o suspeito do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.