Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Jovem de 18 anos é assassinado com vários tiros em Bom Jesus

Segundo o soldado Moreira, da Polícia Militar, o jovem foi atingido com aproximadamente 4 tiros nas proximidades dos Correios da cidade.

Um jovem de 18 anos identificado como Nailson Folha Martins foi morto com vários disparos de arma de fogo, no início da noite desta sexta-feira (16), no centro do município de Bom Jesus, distante 612 km de Teresina

Segundo o soldado Moreira, do 19º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o rapaz foi atingido com aproximadamente 4 tiros próximo a agência dos Correios da cidade. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime.

“Nos informaram que um rapaz tinha descido de uma motocicleta e tinha efetuado vários tiros contra outra pessoa. A gente foi até o local e quando chegamos já tinha um rapaz morto. Uma testemunha relatou que o acusado conhecia a vítima, porque quando ele desceu da moto ainda chamou pelo nome dele e efetuou os disparos”, relatou o soldado.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da perícia criminal e iniciou diligências com o objetivo de localizar o acusado, que ainda não foi identificado. A Polícia Civil foi acionada e está investigando o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.