Bom Jesus - PI

Jovem de 18 anos é assassinado com vários tiros em Bom Jesus

Segundo o soldado Moreira, da Polícia Militar, o jovem foi atingido com aproximadamente 4 tiros nas proximidades dos Correios da cidade.

Jeyson Moraes
Teresina
17/10/2020 08h01 - atualizado 08h30

Um jovem de 18 anos identificado como Nailson Folha Martins foi morto com vários disparos de arma de fogo, no início da noite desta sexta-feira (16), no centro do município de Bom Jesus, distante 612 km de Teresina

Segundo o soldado Moreira, do 19º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o rapaz foi atingido com aproximadamente 4 tiros próximo a agência dos Correios da cidade. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime.

“Nos informaram que um rapaz tinha descido de uma motocicleta e tinha efetuado vários tiros contra outra pessoa. A gente foi até o local e quando chegamos já tinha um rapaz morto. Uma testemunha relatou que o acusado conhecia a vítima, porque quando ele desceu da moto ainda chamou pelo nome dele e efetuou os disparos”, relatou o soldado.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da perícia criminal e iniciou diligências com o objetivo de localizar o acusado, que ainda não foi identificado. A Polícia Civil foi acionada e está investigando o crime.