Fechar
GP1

Barras - Piauí

Jovem de 18 anos morre afogado no Rio Marataoan em Barras

O rapaz estava desaparecido desde a tarde de sábado (18) após se afogar no Rio Marataoan.

O corpo de um jovem de apenas 18 anos identificado como Wenderson da Silva Barbosa foi encontrado, na tarde deste domingo (19), no Rio Marataoan, em Barras. O rapaz estava desaparecido desde a tarde de sábado (18) após se afogar no rio.

Segundo o comandante do Grupo de Apoio Voluntário (GAV) da cidade, Francisco Santos, o jovem estava tomando banho com amigos na localidade Mangueirão quando mergulhou e não retornou a superfície.

  • Foto: Divulgação/GAVJovem morre afogado durante banho em BarrasJovem morre afogado durante banho em Barras

“A família nos informou que esse jovem sumiu no sábado por volta das 16h e somente às 11h da manhã deste domingo é que a nossa equipe foi acionada. Fomos ao local conhecido Mangueirão, que é um banho público muito frequentado e junto com a Polícia Militar de Barras iniciamos as buscas. Nós comunicamos o Corpo de Bombeiros Militar de Teresina da ocorrência, mas nossa equipe conseguiu localizar o corpo”, relatou.

O corpo do jovem foi retirado do local e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina para ser periciado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.