Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 18 anos morre em acidente de moto na PI 130 em Teresina

O acidente foi uma colisão entre duas motocicletas, mas o condutor do outro veículo se evadiu do local.

Na madrugada desta segunda-feira (1), uma jovem identificada como Karoline Costa e Silva, de 18 anos, morreu vítima de um acidente de motocicleta na PI 130, no povoado Remansa, zona rural de Teresina. O povoado fica nas proximidades a Cerâmica Cil, zona sul de Teresina.

  • Foto: Facebook/ Karoline CoosttaKaroline CostaKaroline Costa

Segundo informações de um policial militar, que não quis se identificar, o acidente aconteceu após uma colisão entre duas motocicletas na PI 130. Karoline Costa morreu ainda no local do acidente e Talisson Primo da Silva, que estava com ela na motocicleta, ficou gravemente ferido.

Ainda segundo o policial, o condutor da outra motocicleta fugiu sem prestar socorro às vítimas e até o momento nem ele, nem a motocicleta foram localizados. A polícia continua em diligência para encontrar o condutor.

Um amigo da vítima, que não quis se identificar, informou ao GP1 que Karoline havia saído da zona urbana de Teresina para a Cerâmica Cil, onde residia, a fim de felicitar sua mãe pela passagem do ano novo. Durante o trajeto de volta, o acidente aconteceu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.