Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 19 anos é assassinado com dois tiros na zona sul de Teresina

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que será o responsável por investigar o crime.

Um jovem de 19 anos, identificado apenas como Ruan, foi assassinado com dois tiros na noite deste sábado (1), por volta das 19h40, na Vila Afonso Gil, zona sul de Teresina.

De acordo com o sargento J.P, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, os tiros atingiram o braço e a região do abdômen da vítima. “Ele foi atingido com dois tiros no momento em que estava saindo de uma academia e morreu no local”, informou o sargento.

Ainda segundo informações do sargento, o jovem não possuía passagens pela polícia e a motivação do crime ainda é desconhecida. “Populares informaram a nossa guarnição que amigos da vítima tinha envolvimento com crimes, mas ele era cidadão”, finalizou o policial.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que será o responsável por investigar o crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado e removeu o corpo de Ruan.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.