Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Jovem de 19 anos é assassinado com facada no tórax em Regeneração

Segundo a Polícia Militar, familiares de Fabrício estiveram no local e informaram que ele era usuário de drogas e possuía muitos desafetos.

Um jovem identificado como Fabrício Jarbas da Silva, 19 anos, foi encontrado morto com uma facada no tórax, na madrugada deste domingo (16), próximo a um bar conhecido como “Suvaco de Cobra” no bairro Bebedouro, em Regeneração, distante 146 quilômetros de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Giordano, da Polícia Militar do Piauí, a vítima foi localizada por volta de 00h30. “A princípio, por volta das 00h30, fomos solicitados pelo SAMU, para acompanhá-los em uma ocorrência de ferimento com arma branca no bairro Bebedouro. Ao chegarmos ao local, próximo a um bar, encontramos a vítima com uma perfuração de arma branca na região do tórax, e com as vísceras expostas, porém já em óbito”, informou.

“Logo percebemos que se tratava de um crime, mas como o local onde ele foi encontrado é desabitado e muito escuro, o autor do crime ainda não foi identificado. Nós isolamos local, o IML e a perícia criminal foram acionados, compareceram, realizaram todos os procedimentos e o corpo foi removido pelo IML. Agora a Polícia Civil está a cargo de identificar o autor ou autores desse crime”, relatou o cabo.

Ainda de acordo com a PM, familiares de Fabrício estiveram no local e informaram que ele era usuário de drogas e possuía muitos desafetos. “Eles nos repassaram essas informações sobre a vida pregressa dele, por assim dizer, então isso pode ajudar a identificar quem o assassinou”, finalizou o PM.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.