Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 19 anos é assassinado dentro de depósito no Esplanda

Segundo informações de populares, Kayo trabalhava como entregador no depósito e a suspeita é de que ele tenha sido vítima de execução.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 6 Jovem foi morto com 9 tiros Jovem foi morto com 9 tiros
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 6 Local foi isolado Local foi isolado
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 6 Policiais militares no local do crime Policiais militares no local do crime
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 6 Crime aconteceu em um depósito de venda de água Crime aconteceu em um depósito de venda de água
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 6 Populares no local do crime Populares no local do crime
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 6 Carro do IML Carro do IML

Um jovem identificado como Kayo Gabriel Sirino de Oliveira, de 19 anos, foi assassinado com nove tiros na noite desta quarta-feira (12), dentro de um depósito de água mineral, na Avenida Principal do bairro Esplanada, na zona sul de Teresina. Segundo informações de populares, Kayo trabalhava como entregador no depósito e a suspeita é de que ele tenha sido vítima de execução.

De acordo com o subtenente Marcelo, do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o crime foi praticado por duas pessoas: "Foram dois elementos em uma motocicleta preta, tudo indica que tenha sido por causa de rixa envolvendo drogas. Foram nove tiros", relatou.

A vítima era envolvido com drogas: "A família confirma que ele era usuário de drogas. Possivelmente o patrão seja envolvido com o tráfico de drogas, aí juntou uma coisa com a outra, não dá certo", declarou.

Equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Perícia Criminal e profissionais do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados e estão no local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.