Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Jovem de 19 anos é baleado com dois tiros na cidade de Floriano

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem estava caminhando na rua quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram disparos contra ele.

Um jovem identificado como Ronald Borges Araújo, de 19 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite dessa quarta-feira (8), próximo ao Centro de Controle de Zoonoses da cidade de Floriano, no Sul do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem estava caminhando na rua quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram disparos contra ele. O capitão Fabriciano disse ao GP1, que ao chegar ao local do crime, o rapaz já tinha sido encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Tibério Nunes.

A equipe médica do Hospital de Floriano, informou no início da tarde desta quinta-feira (09), que a vítima deu entranha no hospital com duas perfurações por arma de fogo, uma na região do tórax e outra no braço direito.

“O paciente foi submetido a uma cirurgia para exploração da lesão, houveram apenas lesões musculares na parede do tórax, sem que isso perfurasse o pulmão. No braço, o paciente tinha perfuração transfixante (uma pressão ou tração exercida sobre o tecido, causando lesões irregulares) e isso foi avaliado através de um exame chamado angiotomografia pra verificar se houve alguma lesão dos vasos”, informou Justino Luz, diretor técnico do hospital de Floriano.

O diretor técnico ressaltou ainda que a vítima segue em recuperação e fora de risco de óbito. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.