Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 19 anos é executado com vários tiros no Leonel Brizola

Conforme o subtenente Freire, a vítima já era suspeita de alguns assaltos e o crime se tratou de uma execução.

Um jovem identificado como Willames Alves de Sousa, 19 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (16), no Residencial Leonel Brizola, localizado na zona norte de Teresina.

Conforme o subtenente Freire do 13º Batalhão da Polícia Militar, a vítima já era suspeita de cometer alguns assaltos e o crime se tratou de uma execução. Quatro homens em um veículo de modelo Gol abordaram a vítima e em seguida efetuaram os disparos.

“A vítima foi identificada como Willames Alves de Sousa de 19 anos, ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, foi um crime de execução. De acordo com populares, quatro homens em um Gol vermelho abordaram a vítima, dois saíram do carro e efetuaram os disparos. Ele já era do mundo do crime, era suspeito de alguns assaltos e outros crimes”, informou.

Após o ocorrido, os policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar isolaram a área e em seguida o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado. O Instituto Médico Legal de Teresina (IML), realizou a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.