Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Jovem de 19 anos morre no HUT após ser baleado no Novo Horizonte

Os disparos atingiram a virilha e as pernas de Ítalo, que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu nessa quarta-feira (29).

Um homem de 19 anos, identificado como Ítalo Cristiano da Silva, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) depois de ter sido baleado no conjunto Novo Horizonte, na zona sudeste de Teresina na noite dessa quarta-feira (29).

A Polícia Militar foi acionada, por volta de 22h, sob a informação que uma pessoa havia sido vítima de disparos de arma de fogo, mas ao chegar ao local o homem já havia sido socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença. No entanto, em virtude da gravidade dos ferimentos, Ítalo Cristiano foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina.

Os disparos atingiram a virilha e as pernas de Ítalo, que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no HUT. Logo depois, foi registrado um homicídio no loteamento Cidade Verde, também na região do Grande Dirceu, zona sudeste da Capital.

A princípio, a Polícia Militar não confirmou se os crimes têm relação, fato que poderá ser definido durante as investigações que serão conduzidas pelo delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP.

Somente nessa quarta-feira (29), foram registradas quatro mortes violentas em Teresina, uma delas no bairro São Joaquim, na zona norte, outra na Vila Afonso Gil, na zona sul e as duas últimas na zona sudeste de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem é executado a tiros no bairro São Joaquim em Teresina

Homem morre após ser baleado dentro de lava jato na Vila Afonso Gil

Jovem de 23 anos é executado a tiros na zona sudeste de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.