Fechar
GP1

São Julião - Piauí

Jovem de 20 anos é assassinada a facadas em São Julião

Segundo o sargento Xavier, comandante da da Polícia Militar de São Julião, populares relataram que o acusado de cometer o crime era casado, mas mantinha um relacionamento com a vítima.

Uma jovem de 20 anos identificada como Joana Maria de Brito Silva foi assassinada a facadas na noite desta terça-feira (04), na localidade Furjão, na zona rural do município de São Julião, região Sudeste do Piauí.

Segundo informações do sargento Xavier, comandante da Polícia Militar de São Julião, o crime aconteceu por volta de 23h. "Ontem por volta de 23h fomos informados que a pessoa de Joana estava em óbito no interior de sua residência na localidade Fujona. Ao chegar no local constatamos o fato. Ela foi morta a facadas", relatou.

O acusado foi identificado como Joatan. Ainda segundo o sargento Xavier, populares relataram que o acusado era casado com outra mulher, mas mantinha um relacionamento amoroso com Joana. "Houve inicialmente uma luta corporal, pois o acusado também ficou ferido. Ele foi visto em Campo Grande, em um posto de combustíveis, onde tomou banho e abasteceu. Ele disse que iria para Picos procurar um hospital e estamos tentando localizá-lo", completou.

A suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúmes. A Polícia Militar está em diligências, na tentativa de localizar Joatan, que fugiu em um veículo Crossfox de cor preta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.