Campo Maior - PI

Jovem de 20 anos é assassinado com várias facadas em Campo Maior

“Não sabemos o que motivou o crime, mas estamos realizando diligências com o objetivo de identificar e prender o acusado”, detalhou o major Etevaldo.

Victória Xavier
Teresina
28/03/2020 12h12 - atualizado 12h14

Um homem identificado como Aldo de Lima Junior, de 20 anos, foi assassinado com várias facadas, na madrugada deste sábado (28), por volta das 4h30, no bairro Cariri, na cidade de Campo Maior.

De acordo com o major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por populares na calçada de uma residência. “Nossos policiais foram até o local e perceberam que ao lado do corpo tinha uma motocicleta com placa da cidade de Anápolis. Não sabemos se a motocicleta é da vítima ou do autor do delito”, detalhou o major.

O major Etevaldo ainda acrescentou que a motivação do crime ainda é desconhecida. “Não temos informações sobre o que motivou o crime, mas estamos realizando diligências com o objetivo de identificar e prender o acusado”, disse o comandante.

A vítima não chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois morreu no local do delito. O IML também foi acionado para realizar a remoção do corpo de Aldo.