Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Jovem de 20 anos é assassinado com vários tiros em Paulistana

Em entrevista ao GP1, o comandante do 20º BPM major Félix dos Santos, informou que o suspeito do crime estava em uma motocicleta quando abordou a vítima e efetuou os disparos.

Um homem identificado como Ítalo Gabriel de Sousa Cavalcante, 20 anos, foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (11) por volta de 11h, na Rua Travessa Canuto Pereira, localizada no bairro Alto Visto, no município de Paulistana.

Em entrevista ao GP1, o comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM-PI), major Félix dos Santos, informou que o suspeito do crime estava em uma motocicleta, quando abordou a vítima e em seguida efetuou os disparos de arma de fogo.

“Esse crime aconteceu por volta de 11 horas no bairro Alto Vistoso. Em seguida a PM foi acionada e chegando lá alguns populares nos informaram que um elemento em uma motocicleta chegou e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima”, informou o comandante.

Ainda de acordo com o major Félix, após ser constatado o crime de homicídio, a Polícia Militar isolou a área e realizou os levantamentos iniciais sobre a dinâmica da ocorrência. O suspeito ainda não foi localizado e nem identificado. Uma equipe da Polícia Civil do Piauí foi até o local e vai iniciou a perícia e as investigações para prender o acusado. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.