Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Jovem de 20 anos morre afogado em barragem no município de Batalha

O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (12), no povoado Araçá, localidade onde a vítima morava.

Um jovem identificado como Anderson Coelho Alves, de 20 anos, morreu afogado na tarde desta sexta-feira (12), por volta de 16h, em uma barragem localizada nas margens da BR 222, situada na zona rural do município de Batalha.

O sargento Messias, da Polícia Militar de Batalha, informou ao GP1 que o rapaz estava no local banhando com os amigos quando o fato aconteceu. Anderson, mesmo não sabendo nadar, entrou na água e se afogou por conta da profundidade da barragem.

Logo depois, os pais do jovem souberam do ocorrido, pois a casa da família fica na mesma localidade onde a barragem se encontra, o Povoado Araçá. Eles acionaram a PM e, conforme o sargento Messias, os policiais foram até o local.

Quando a polícia chegou, a vítima já havia sido retirada da água por um morador que passava pela região. O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Estadual Doutor Júlio Hartman, situado em Esperantina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.