Fechar
GP1

Matias Olímpio - Piauí

Jovem de 21 anos é baleado em praça na cidade de Matias Olímpio

A Polícia Militar está em diligências na tentativa de encontrar e prender os suspeitos de efetuar os disparos.

Na tarde desta segunda-feira (8), por volta das 13h, um jovem identificado apenas como Adrevaldo, de 21 anos, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, na cidade de Matias Olímpio.

De acordo com o sargento Batista, comandante da Polícia Militar de Matias Olímpio, Adrevaldo estava sentado na praça da cidade e dois homens ainda não identificados chegaram em duas motocicletas disparando contra o jovem. “Eles efetuaram três disparos, só dois atingiram o garoto. Um tiro pegou na barriga e outro na virilha de Adrevaldo”, contou o sargento Batista.

  • Foto: DivulgaçãoAdrevaldoAdrevaldo

Ainda segundo informações do sargento Batista, a vítima é residente da cidade de Madeiro e estava na cidade trabalhando com o seu cunhado em uma casa de ração.

Após os disparos, o jovem foi levado para o hospital de Matias Olímpio e depois encaminhando para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, na cidade de Piripiri.

A Polícia Militar está em diligências na tentativa de encontrar e prender os suspeitos de efetuar os disparos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.