Teresina - PI

Jovem de 21 anos é executado com tiro no ouvido no Planalto Ininga

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou ao GP1 que o jovem estava na rua sua de casa quando foi abordado e em seguida, alvejado.

Davi Fernandes
Teresina
14/11/2020 08h59 - atualizado 09h06

Um jovem identificado como Francisco Nivanildo Mendes de Macêdo, 21 anos, foi executado a tiros no início da madrugada deste sábado (14), nas proximidades de sua residência, no bairro Planalto Ininga, localizado na zona leste de Teresina.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou ao GP1 que o jovem estava na rua de casa quando foi abordado e, em seguida, alvejado com disparos de arma de fogo. A perícia criminal identificou que um tiro atingiu o ouvido do rapaz.

Ainda de acordo com o DHPP, os populares da localidade ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar. Como a vítima estava próximo de sua residência, ocorreu ainda uma tentativa de fuga, porém Francisco Nivanildo foi alcançado e executado.

Ainda não se sabe a motivação do crime e os acusados ainda não foram identificados. Após a situação, equipes do 5º batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) isolaram a área e aguardaram o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML), que removeu o corpo do jovem.

Mais conteúdo sobre: