Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 21 anos é morto com tiro na cabeça no bairro Real Copagre

De acordo com informações da delegada Luana Alves, foram disparados entre três a quatro tiros contra a vítima.

Um jovem identificado como João Vitor Vieira do Nascimento, 21 anos, foi executado com um tiro na cabeça no final da manhã deste sábado (19), na Rua Projetada, no bairro Real Copagre, zona norte de Teresina.

Segundo o subtenente F. Pereira, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homicídio ocorreu por volta das 12h15 deste sábado. João Vitor morava na Vila Cristalina, no bairro Água Mineral, e tinha um palhaço tatuado na perna direita.

  • Foto: Rafael GalvãoSubtenente F.PereiraSubtenente F.Pereira

De acordo com informações da delegada Luana Alves, tudo leva a crer que o crime foi uma execução. “Foram de 3 a 4 disparos, viram que ele chegou aqui na região de motocicleta, e foi visto também uma segunda motocicleta que vai ser averiguada, já que têm câmeras de segurança aqui na rua. Foi informado aqui que ele tinha um cordão de ouro e esse cordão não estava com ele, no entanto, tem imagens verificando quem tirou o cordão e não necessariamente teria sido um latrocínio, portanto, nenhuma vertente pode ser excluída nesse momento, mas há grandes chances de ser execução”, informou a delegada ao GP1.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolher o corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP -ficará responsável pelas investigações sobre o caso.

Com informações do colaborador Rafael Galvão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.