Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Jovem de 21 anos morre após colidir com animal na BR 316

Com o impacto, o condutor que não era habilitado, foi arremessado ao chão e faleceu no local.

Um jovem de 21 anos, que não teve a identidade revelada pela polícia, morreu na noite dessa segunda-feira (04), na BR 316 no município de Monsenhor Gil, distante 62 quilômetros de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 21h50 o jovem estava conduzindo uma motocicleta modelo Yamaha/Factor 125 de cor preta, com placa de Teresina, quando colidiu com um boi que se encontrava sobre a pista. Com o impacto, o condutor foi arremessado ao chão e faleceu no local.

  • Foto: Divulgação/PRFMotocicleta da vítimaMotocicleta da vítima

Ainda de acordo com a PRF, não foi possível averiguar se ele utilizava capacete de segurança, uma vez que muitos populares e familiares já se encontravam no local quando a polícia chegou para o atendimento. O condutor não era habilitado. Em relação ao animal, ficou a cargo da polícia judiciária a identificação do proprietário para responsabilizá-lo.

Os agentes da PRF permaneceram no local até a finalização do trabalho da perícia e a remoção do corpo. A ocorrência foi registrada na delegacia de Monsenhor Gil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.