Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 21 anos morre após colidir em árvore na Avenida Maranhão

De acordo com testemunhas, o piloto se desequilibrou ao bater o pneu da motocicleta no meio fio de uma calçada quando passava por uma curva.

Um jovem identificado como Clailson Silva Ângelo, de 21 anos, morreu na tarde deste domingo (08) depois de perder o controle da moto e colidir em uma árvore. O acidente ocorreu na Avenida Maranhão, zona sul de Teresina, por volta das 15h.

De acordo com testemunhas, o piloto se desequilibrou ao bater o pneu da motocicleta no meio fio de uma calçada quando passava por uma curva. Em seguida, se chocou contra uma árvore e teve morte imediata.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente na Avenida Maranhão em TeresinaAcidente na Avenida Maranhão em Teresina

Segundo o tenente Batista, do 6º Batalhão da Polícia Militar, a PM passou pelo local e fez o isolamento da área até a chegada da perícia. “Nós não fomos acionados para essa ocorrência. Estávamos passando e vimos o acidente, então, fizemos o isolamento até a vinda da perícia que chegou logo em seguida. Passamos pouco tempo lá e não foi possível dizer o que teria provocado o acidente. Só colhemos a identificação dele e a placa da moto que é PST 9930, de Timon, no Maranhão”, disse o tenente.

No momento em que o Instituto Médico Legal (IML) fazia a remoção do corpo nenhum familiar da vítima havia chegado para fazer o reconhecimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.