Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem de 21 anos morre no HUT após acidente em Campo Maior

Segundo o HUT, João Victor deu entrada no hospital domingo à noite com traumatismo craniano e bastante ferido e nesta segunda por volta das 12h ele veio a óbito.

Um jovem identificado como João Victor do Nascimento Silva, de 21 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (9), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). João Victor sofreu um acidente na tarde de domingo (8) e foi encaminhado para o HUT em estado grave.

Segundo o HUT, ele deu entrada no hospital domingo à noite com traumatismo craniano e bastante ferido e nesta segunda-feira, por volta das 12h ele não resistiu as complicações e veio a óbito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hospital de Urgências de Teresina (HUT)Hospital de Urgências de Teresina (HUT)

De acordo com informações da Polícia Civil de Campo Maior, o acidente ocorreu na Avenida Nilo Oliveira, quando uma motocicleta colidiu na traseira da outra e João Victor bateu a cabeça no asfalto. Como ele estava sem capacete, o jovem acabou sofrendo traumatismo craniando.

Até o momento, o piloto da outra motocicleta não foi identificado.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem fica ferido em colisão entre motos na cidade de Campo Maior

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.