Floriano - PI

Jovem de 22 anos é assassinado com um tiro na cabeça em Floriano

O homicídio ocorreu após uma briga entre o acusado e sua esposa, que correu para a casa do jovem para se defender. O acusado foi até a residência com uma arma e matou o jovem.

Jeyson Moraes
Teresina
04/04/2020 11h06 - atualizado 12h55

Um homem identificado como Italo Ferreira Quaresma da Silva, de 22 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na noite desta sexta-feira (3) dentro de sua residência no bairro Juá, em Floriano.

Segundo o tenente Décimo, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, o principal acusado do crime é um homem de iniciais R.S.S que reside na mesma rua. O homicídio foi praticado após uma briga entre o acusado e a esposa, que para se defender, correu até a residência da vítima.

“Logo depois, o acusado teria ido até residência dele [vítima], em que a sua esposa estava, e efetuou dois tiros de arma de fogo contra o jovem, sendo que um deles atingiu a cabeça e ele veio a óbito. Logo em seguida, o suspeito se evadiu do local levando a arma com ele”, relatou o tenente.

O corpo de Italo Ferreira foi encaminhado para o necrotério do Hospital Tibério Nunes, onde será realizado uma perícia. A Polícia Civil de Floriano vai investigar o crime e o acusado ainda não foi localizado.

Mais conteúdo sobre: