Fechar
GP1

União - Piauí

Jovem de 22 anos é morto com golpe de chave de fenda em União

Segundo a Polícia Militar, a principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por dívidas relacionadas a venda de drogas.

Um jovem identificado como Francisco Marcos Ferreira do Nascimento, de 22 anos, foi morto com um golpe de chave de fenda na cabeça, na noite deste sábado (12), por volta de 22h, próximo ao campo do bairro São Pedro, na cidade de União.

Segundo informações do capitão Miguel Luz, o jovem ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento. "O principal acusado, segundo testemunhas, trata-se do nacional 'George', morador do bairro Santa Helena. O acusado está se recuperando, pois havia sido alvejado a tiros durante uma tentativa de assalto em Teresina há alguns meses. Após o crime, Francisco foi levado por populares ao hospital de União, mas não resistiu", afirmou.

  • Foto: Divulgação/PMFrancisco Ferreira do NascimentoFrancisco Marcos Ferreira do Nascimento

Ainda segundo o capitão, tanto a vítima como o acusado têm passagens pela polícia. "A vítima era suspeita de estar praticando alguns roubos nas últimas semanas na cidade de União. Já o acusado já é um elemento conhecido da polícia, por conta de práticas de roubo e tráfico de entorpecentes", completou.

A principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por dívidas relacionadas a venda de drogas. A Polícia Militar está em diligências, na tentativa de localizar o acusado de cometer o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.