Fechar
GP1

Altos - Piauí

Jovem de 22 anos morre após colisão entre veículos na BR 343

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras três pessoas ficaram feridas no acidente.

Na noite do último sábado (24), um jovem de 22 anos morreu após uma colisão entre veículos na BR 343, em Altos. Outras três pessoas ficaram feridas no acidente. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada e se deslocou até o local.

Segundo informações da PRF, o acidente ocorreu na altura do KM 305 da BR e envolveu uma motocicleta I/SHINERAY XY 50 e um carro FORD/CORCEL II. O condutor da moto tinha 22 anos e estava sem capacete no momento da colisão. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital de Altos.

Na garupa da motocicleta estavam uma mulher de 24 anos e uma criança do sexo masculino, de apenas 3 anos, que tiveram ferimentos graves. Eles também foram encaminhados ao Hospital de Altos.

Os agentes da PRF realizaram teste de alcoolemia no condutor do carro, de 27 anos. O teste acusou 0,73mg/l de alcool no sangue. Ele foi inicialmente encaminhado ao Hospital de Altos e depois levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O homem deve ser autuado por homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.