Teresina - PI

Jovem de 22 anos morre em colisão entre dois veículos em Teresina

Segundo informações do subtenente Burlamaqui, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o acidente aconteceu por volta de 22h.

Nayrana Meireles
Teresina
08/10/2019 07h49 - atualizado 07h56

Uma colisão envolvendo duas motociclicletas, uma Honda Fan e uma Biz, deixou um jovem identificado como Thiago Borges do Nascimento, de 22 anos, morto e um homem identificado como Jesse Lima Silva ferido, na noite desta segunda-feira (07), no cruzamento da Avenida Joaquim Ribeiro com a Rua Área Leão, no centro de Teresina.

Segundo informações do subtenente Burlamaqui, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o acidente aconteceu por volta de 22h. "Com o impacto da colisão, Thiago teve uma forte pancada na cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas veio a óbito no local", informou.

Já Jesse Lima sofreu uma fratura na perna e teve que ser encaminhado por uma ambulância do Samu ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ainda segundo o subtenente, populares relataram que um dos condutores estava transitando na contramão da via. "Lá é um cruzamento com sinal semafórico, que está funcionando normalmente. Segundo informações de pessoas que disseram que presenciaram o fato, a motocicleta conduzida por Jesse transitava na contramão, o que pode ter ocasionado o acidente", completou.

Thiago era natural do Ceará e estava em Teresina trabalhando no ramo de construção civil. Ele estava hospedado em uma pousada na Rua Área Leão. O corpo da vítima deve ser encaminhado para a cidade natal.

Mais conteúdo sobre: