Fechar
GP1

Nossa Senhora dos Remédios - Piauí

Jovem de 22 anos morre em grave acidente de moto na PI-112

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (04), na estrada que liga os municípios de Nossa Senhora dos Remédios e Porto.

Uma jovem de 22 anos, identificada como Clara Carvalho, morreu na madrugada desta segunda-feira (04), por volta de 1h, após se envolver em um grave acidente na PI-112, mais precisamente no trecho que liga os municípios de Nossa Senhora dos Remédios e Porto.

  • Foto: Facebook/Clara CarvalhoClara CarvalhoClara Carvalho

Clara estava trafegando em uma motocicleta, juntamente com o seu companheiro, quando colidiu com um animal na estrada. Conforme o soldado Carneiro, da Polícia Militar de Nossa Senhora dos Remédios, os dois estavam saindo de uma festa e a jovem estava embriagada.

Clara Carvalho morreu no local. A outra pessoa envolvida no acidente ficou gravemente ferido, tendo que ser socorrido por uma ambulância do município e encaminhado ao hospital da região. Devido à gravidade, o homem foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.