Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 23 anos é assassinado com tiro no peito em Teresina

O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (24), por volta das 23h. De acordo com o capitão Leodomir, do 9º Batalhão da PM, a vítima estava em uma quadra de esportes quando foi atingida pelo

Um jovem identificado como Mario de Sousa Silva Junior, de 23 anos, foi assassinado com um tiro de arma de fogo na região do peito, na noite desta sexta-feira (24), por volta das 23h, na Vila Risoleta Neves, na zona norte de Teresina.

De acordo com o capitão Leodomir, comandante da Força Tática do 9º Batalhão da PM, a vítima estava em uma quadra de esportes quando foi atingida pelo disparo. “A informação que temos é que esse homem que morreu estava em uma quadra de esportes e dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar nele, a vítima foi atingida com um tiro que atingiu o coração”, contou o capitão.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMario de Sousa Silva JuniorMario de Sousa Silva Junior

Ainda segundo informações do capitão Leodomir, Mario chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu no hospital. “O Samu também foi acionado e encaminhou o homem para o hospital do bairro do Buenos Aires, porém ele morreu minutos após dar entrada na unidade de saúde”, detalhou o capitão.

A Polícia Militar realiza diligências com o objetivo de localizar os suspeitos do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.