Fechar
GP1

Piauí

Jovem de 23 anos é encontrado morto em estrada no interior do Piauí

Ao GP1, o delegado Paulo Gregório, da Polícia Civil de Elesbão Veloso, informou que ele desapareceu no último domingo (15), enquanto estava indo para uma comemoração política em Várzea Grande

Um jovem de 23 anos, cuja identificação não foi revelada, foi encontrado morto nesta terça-feira (17), às margens de uma rodovia que liga os municípios de Tanque do Piauí e Várzea Grande, distante 232 km de Teresina.

Durante entrevista ao GP1, o delegado Paulo Gregório, da Polícia Civil de Elesbão Veloso, contou que o rapaz estava desaparecido desde o último domingo (15), enquanto estava indo para uma comemoração política na cidade vizinha de Várzea Grande.

“Ele já estava desaparecido há dois dias. Tinha saído de casa para uma festa política. Familiares e amigos familiares já vinham realizando buscas pela região, mas não tinham logrado êxito. Só que encontram o corpo por volta das 10h30min”, informou o delegado.

A área foi isolada para a realização da perícia. O corpo da vítima foi recolhido pelo o Instituto de Medicina Legal (IML). A causa morte vai ser investigada pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.