Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 23 anos é executado com tiro no peito no Parque Brasil III

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da Polícia Militar, duas pessoas em uma moto abordaram a vítima e um dos executores efetuou disparos que atingiram o peito esquerdo do

Um jovem identificado como Ewerton Alves Matos, 23 anos, foi executado com um tiro no peito na tarde desta quinta-feira, 1º de novembro, no Parque Brasil III, zona norte de Teresina. Uma outra pessoa foi atingida com um tiro na mão e foi identificada como Ulisses dos Santos Campos, 31 anos.

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da Polícia Militar, duas pessoas em uma moto abordaram a vítima e um dos executores efetuou disparos que atingiram o peito de Ewerton e a mão de outro homem, que estava em sua companhia. Ulisses foi encaminhado para o Hospital do Buenos Aires.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Equipes do DHPP estiveram no localEquipes do DHPP estiveram no local

“Eles pegaram a vítima no quintal da residência, na Rua 23. O companheiro dele, que não foi identificado, deu entrada no Hospital do Buenos Aires com um tiro na mão e não corre risco”, explicou o tenente Elivaldo Moraes.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Curiosos se aglomeraramCuriosos se aglomeraram

Segundo relatos de testemunhas, repassados aos policiais do 13º BPM, os suspeitos estavam em uma motocicleta, de cor branca. A PM já iniciou diligências na região em busca da dupla. Equipes da perícia criminal e do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – já foram acionadas, juntamente com o IML.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1IML fez a remoção do corpoIML fez a remoção do corpo

Ewerton Alves Matos era conhecido da polícia por prática de crimes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.