Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 23 anos é executado com vários tiros na Irmã Dulce

Conforme o cabo Chagas, quatro suspeitos abordaram a vítima, que foi executada próximo ao Comercial Menezes, nas proximidades da Avenida Principal da Vila Irmã Dulce, por volta de 21h.

Um homem identificado como Railan Santos, 23 anos, foi assassinado com vários tiros na noite desta quinta-feira (15), na Vila Irmã Dulce, localizada na zona sul de Teresina.

Conforme o cabo Chagas, do 17º Batalhão da Polícia Militar, quatro suspeitos abordaram a vítima, que foi executada próximo ao Comercial Menezes, nas proximidades da Avenida Principal da Vila Irmã Dulce, por volta de 21h de ontem.

  • Foto: FacebookRailan SantosRailan Santos

“A vítima foi identificada como Railan. O crime se tratou de uma execução que ocorreu próximo ao Comercial Menezes, próximo da Avenida Principal da Vila Irmã Dulce, ainda não sabemos ao exato, mas foi uma execução com vários disparos de arma de fogo, quatro indivíduos abordaram e dispararam”, informou.

Ainda de acordo com o cabo Chagas, Railan possuía passagens pela polícia e já tinha três meses que estava em liberdade após cumprir pena no sistema prisional. “Algumas informações que eu tive é que ele já era do crime e já havia três meses que estava em liberdade do presídio”, ressaltou.

Após o crime ter ocorrido, os acusados se evadiram do local. O Instituto Médico Legal de Teresina (IML) foi acionado e o caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.