Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Jovem de 23 anos morre após colisão entre veículos na BR 343

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), a motocicleta colidiu transversalmente com o veículo de carga que estava entrando na BR 316. A vítima morreu no local da colisão.

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo de carga resultou na morte de um jovem de 23 anos, cuja identificação não foi revelada, na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 15h, na BR 343, na cidade de Floriano.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), a motocicleta colidiu transversalmente com o veículo de carga que estava entrando na BR 343.

A PRF também apurou que o condutor da motocicleta estava em alta velocidade e realizava manobras proibidas no momento em que aconteceu o acidente.

A vítima morreu no local da colisão. Os agentes da PRF realizam diligências com o intuito de identificar as principais causas do acidente e localizar o condutor do veículo de carga, que se evadiu do local após o fato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.