Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Jovem de 23 anos morre em acidente de moto na cidade de Floriano

O tenente Décimo, do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano, contou ao GP1 que o acidente foi por volta das 21h, na Avenida Frei Antônio Cúrcio.

Um jovem identificado como Francisco Jardel Guimarães Pereira Lopes, de 23 anos, morreu no final da noite deste domingo (15) após colidir a motocicleta em que pilotava contra um poste, próximo ao Rio Parnaíba, na zona urbana da cidade de Floriano, distante 247 de Teresina.

O tenente Décimo, do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano, contou ao GP1 que o acidente foi por volta das 21h, na Avenida Frei Antônio Cúrcio. O jovem estava sozinho no veículo, e até o momento não se sabe o que ocasionou o acidente.

“Ele pilotava uma motocicleta modelo NXR Bros 150, quando por algum motivo ainda desconhecido perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste da rede de iluminação pública. O óbito foi imediato”, contou o tenente.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes (HRTN), para os exames cadavéricos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.