Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 23 anos morre em acidente na Avenida Miguel Rosa

A vítima foi identificada por Maylson Marques Rodrigues de Sousa e conduzia uma motocicleta.

Nas primeiras horas deste sábado (17), a Polícia Militar registrou um grave acidente com vítima fatal na Avenida Miguel Rosa, no Centro de Teresina. A tragédia envolveu um motociclista e aconteceu ao lado do 25º Batalhão de Caçadores, unidade do Exército.

De acordo com informações repassadas pelo major Iran Moura, que é comandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPtran), a vítima é um jovem de 23 anos, identificado por Maylson Marques Rodrigues de Sousa. “Um cidadão recebeu ontem uma moto Yamaha facto zero km, e hoje por volta das 05:10, o mesmo perdeu o controle e teve um choque com o meio fio, vindo a óbito no local do fato”, afirmou.

  • Foto: Reprodução/ Polícia MilitarJovem morre em acidente na Miguel RosaJovem morre em acidente na Miguel Rosa

O comandante ressaltou que ele usava capacete, mas a pancada foi tão forte, que o motociclista não resistiu. Sobre o que poderia ter ocasionado o acidente, somente a perícia vai poder afirmar. “Não havia preliminarmente odores de álcool, porém somente a perícia vai determinar a causa do acidente e se o condutor havia ingerido bebida alcoólica”, pontuou.                      

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.